223 395 030 (chamada para a rede fixa nacional)    geral@srnorte.oet.pt
HomeMembrosAcções de FormaçãoProjeto de Central Fotovoltaica (PVsyst)

Projeto de Central Fotovoltaica (PVsyst)

O Curso de Projeto de Central Fotovoltaica tem como objetivo a capacitação dos formandos para o desenho e implementação de projetos, pelo que tem duas componentes primordiais: teórica e prática, destacando-se o trabalho orientado em regime de tutoria na fase de elaboração do projeto.

No que se refere às temáticas constantes do programa serão desenvolvidas na ótica do mercado das energias renováveis, mais concretamente a fotovoltaica, de forma a que no final da formação cada participante consiga desenvolver e implementar projetos de forma autónoma recorrendo às ferramentas exploradas ao longo da formação.

 O curso tem o valor de 1500€. Os membros da Ordem dos Engenheiros Técnicos usufruem de um desconto de 10% sobre o valor.

 Em termos de calendarização o curso decorrerá ao longo de 6 semanas: 7 de setembro a 16 de outubro de 2021 em horário pós- laboral e ao sábado de manhã, sendo que engloba 3 sábados completos a combinar com o grupo e com os formadores responsáveis pelos conteúdos a desenvolver, bem como a tutoria para desenvolvimento do projeto.

Partilhar com: