Joomla gallery by joomlashine.com

Banners Promocionais

HomeJornadas Técnicas OETJornadas Técnicas OET - Os Trabalhos em Tensão e a Qualidade de Serviço na Rede de Distribuição

Jornadas Técnicas OET - Os Trabalhos em Tensão e a Qualidade de Serviço na Rede de Distribuição

Os trabalhos em tensão são uma tecnologia de ponta colocada ao serviço das redes de distribuição elétrica a qual contribui para os excelentes valores registados no regulamento da qualidade de serviço.

A Manutenção nos Postos de transformação passa por entre outras situações a possibilidade de verificar se a ponta máxima (kW) atingida pelo Transformador de Potência, se enquadra nos parâmetros do seu dimensionamento (kVA), controlar a energia reativa (cos ϕ) efetuar periodicamente a medição das tensões secundárias e, se necessário adequar a respetiva tomada etc. ou seja melhoria da fatura mensal da energia consumida. 

A potência de emergência define-se como a potência que um grupo gerador pode oferecer durante o tempo de interrupção de fornecimento da rede principal, ou durante testes. A potência em contínuo define-se como a potência máxima que poderá um grupo gerador fornecer continuamente, alimentando uma ou mais cargas variáveis durante um ilimitado período de horas anuais. Aplicações típicas em emergência é por exemplo em unidades de saúde e em continuo poderão ser na industria, construção, aluguer e cogeração. Apresentaremos neste seminário as especificações técnicas de controlador de sincronismo com a rede - DS7570.

 

 

Pesquisar:

Contactos

ContactosContactos das várias secções e delegações da Ordem dos Engenheiros Técnicos.

ler mais ...

Bolsa de Emprego

Docs / SupportAqui poderá verificar as últimas ofertas de emprego

ler mais ..

Revistas

Revistas da Secção Regional Norte Veja as várias edições da Revista "Tecnologia e Vida" da Secção Regional Norte

ler mais ...

Go to top