223 395 030 (chamada para a rede fixa nacional)    geral@srnorte.oet.pt
HomeMembrosInteresse GeralACIST – Bolsa de Emprego – Plataforma bidirecional de oferta e procura de emprego – Setor Telecomunicações e TIC’s

ACIST – Bolsa de Emprego – Plataforma bidirecional de oferta e procura de emprego – Setor Telecomunicações e TIC’s

A ACIST – Associação Empresarial de Comunicações de Portugal é uma associação, de âmbito nacional, presente no mercado das Telecomunicações e TIC – Tecnologias de Informação e Comunicação desde 1994. É uma associação de empresas que têm a sua sede e exercem a sua atividade no território nacional, nas áreas do Comércio de equipamentos, Prestação de Serviços, Instalação, Manutenção, Engenharia de Projeto e Conceção.

Dada a escassez de mão de obra especializada com que se deparam as empresas do setor em que labora e os problemas diários com que se debatem particularmente as PME’s devido a essa carência, a ACIST lançou recentemente a plataforma ACIST – Bolsa de Emprego.

Trata-se de uma plataforma bidirecional de oferta e procura de emprego. Um ponto de encontro entre os profissionais e as PME’s do Setor das Comunicações.

Constitui-se como um elemento facilitador na procura de emprego por parte dos candidatos e na busca de trabalhadores especializados por parte das empresas empregadoras.

A plataforma encontra-se disponível no endereço https://www.emprego.acist.pt/.

Partilhar com: