223 395 030 (chamada para a rede fixa nacional)    geral@srnorte.oet.pt
HomeMembrosEventosAICCOPN – CONFERÊNCIA | OS DESAFIOS DA CONSTRUÇÃO 4.0: DA DESCARBONIZAÇÃO À TRANSIÇÃO DIGITAL

AICCOPN – CONFERÊNCIA | OS DESAFIOS DA CONSTRUÇÃO 4.0: DA DESCARBONIZAÇÃO À TRANSIÇÃO DIGITAL

CONFERÊNCIA 

 OS DESAFIOS DA CONSTRUÇÃO 4.0: 

DA DESCARBONIZAÇÃO À TRANSIÇÃO DIGITAL

08 setembro | Auditório da AICCOPN (Porto)

Exmos/as. Senhores/as,

No âmbito da sua missão de promoção e desenvolvimento do Setor da Construção e das Empresas que representa, a AICCOPN irá realizar, no próximo dia 8 de setembro, a CONFERÊNCIA | OS DESAFIOS DA CONSTRUÇÃO 4.0: DA DESCARBONIZAÇÃO À TRANSIÇÃO DIGITAL.


O Presidente da AICCOPN, Manuel Reis Campos, e o Presidente da Área Metropolitana do Porto, Eduardo Vítor Rodrigues, integram a Sessão de Abertura do evento, a qual será presidida pelo Senhor Ministro do Ambiente e da Ação Climática, Duarte Cordeiro.


Nesta iniciativa, realizada com o apoio da Marca da AICCOPN, R.U.-I.S. – REABILITAÇÃO URBANA INTELIGENTE E SUSTENTÁVEL, serão distinguidas as Empresas Qualificadas com a Marca, em ato cerimonial, com a entrega dos respetivos Diplomas.


O Programa do evento, disponível para consulta aqui, conta com intervenções de reputados Especialistas que irão debater os grandes temas da atualidade: a Descarbonização, a Circularidade na Construção e a Transição Digital.

Pelo interesse e relevância desta iniciativa, que terá lugar no Auditório da AICCOPN (Rua Álvares Cabral, 306 – Porto), muito gostaríamos de poder contar com a participação de V. Exa., agradecendo a confirmação de presença através dos contactos: Telef. + 351 223 402 200 | geral@aiccopn.pt.


** Convite válido para 2 pessoas**

Partilhar com: