223 395 030 (chamada para a rede fixa nacional)    geral@srnorte.oet.pt
HomeMembrosEventosCONGREGA 2024

CONGREGA 2024

É com prazer que se confirma a realização do 1.º Congresso Ibero-Americano de Engenharia e Gestão de Ativos & 2.º Congresso Português de Engenharia e Gestão de Ativos (CONGREGA 2024), que terá lugar no PT Meeting Centre, em Lisboa, nos dias 3 a 5 de julho de 2024. O site do CongrEGA 2024 pode ser consultado em https://congrega.eu/

O CONGREGA 2024 tem como tema “Sustainable and Digital Innovation in Engineering Asset Management” e irá tratar vários tópicos relacionados com a sustentabilidade, a digitalização e tecnologias avançadas (Deep-Tech), que estabelecem uma referência para a excelência na Gestão de Ativos de Engenharia. 

O CONGREGA 2024 espera reunir mais de 300 participantes oriundos de países e comunidades lusófonas e hispanófonas da Europa, Américas, África, Ásia e Oceânia. Este espaço Pan-Ibérico abrange mais de 700 milhões de pessoas e economias intensivamente dependentes de ativos de engenharia para estabelecer serviços críticos, tais como transportes, alimentação, água, energia, comunicações, saúde e segurança, infraestruturas comunitárias, defesa, etc. 

O CONGREGA 2024 visa acelerar a colaboração entre a indústria e o meio académico para enfrentar desafios relacionados com o planeamento de investimentos, estratégias de manutenção e operação, ou gestão do fim-de-vida de ativos, tendo em vista maximizar o valor gerado a partir destes ativos de engenharia. 

Podem confirmar que a OET já se encontra a apoiar o CongrEGA’2024, da qual agradeço mais uma vez a confiança. 

Se pretenderem podem também patrocinar o evento, no site podem consultar a informação. 

Podem entrar em contacto diretamente comigo ou através do email info@congrega.eu

Partilhar com: